domingo, 28 de julho de 2013

Love Eternally. 1 Capitulo !!

Love Eternally. 1 Capitulo !!

E la estava eu em mais uma de minhas frustadas manhas. Os meninos fazendo bagunça la em baixo e eu tentando levantar pra ir ao inferno da minha escola. Apenas me levantei estressada da cama e fui direto por banheiro me despi e entrei dentro da minha banheiro espumosa. Fiquei la pensando como eu aguento esses 5 dentro dessa casa, o único que tem juízo e o Liam o único que tem celebro pq o resto são um bando de loucos. Depois que terminei meu banho sai do banheiro enrolada na toalha e quando sai Harry esta sentado na minha cama olhando minhas coisas.

C: HARRY OQUE VC TA FAZENDO NO MEU QUARTO?? ~ GRITEI~

H: calma escandalosa, o Zayn Mandou eu vir aquii mandar vc vim rápido.~ olhando minha toalha~

C: Harry sai do meu quarto! ~ disse estressada~

H: Aii garota chata! ~ disse saindo do quarto~

Eu apenas o empurrei do quarto batendo a porta com força. Aii que odio que tenho desse garoto idiota, procurei uma roupa confortável, acabei botando essa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91069247&.locale=pt-br . Peguei minha mochila e desci cheia de coragem pra enfrentar os 4 idiotas.
Desci e os meninos jogavam video game e brigavam ao mesmo tempo.

N: Olha quem desceu! ~ implicou~

LP: Não comeca Niall! ~ bateu no braço dele~

Eu apenas bufei com o comentario de Niall e fui ate a cozinha e peguei uma maça. Depois que voltei pra sala dei um breve comentario.

C: Zayn vc vai me levar?? ~ perguntei~

Z: Não tenho ensaio, mais vou te buscar! ~ disse olhando o jogo~

C: Aff, So não demora, não quero ficar aturando aquelas putas mal comidas da escola!" ~ disse estresada~

Liam me olhou com cara de reprovação, Apenas bufei.

Lt: Essa e das minhas! ~ disse rindo~

Revirei meus olhos e sia de casa. Liguei pro motorista de Zayn, ele veio me busca e 5 minutos. Bruno Chegou e eu entrei no carro, ele era motorista do Zayn.

B: Bom dia Sr.Malik! ~ disse simpatico~

C: Bruno Pra vc e Cloe! ~ disse rindo~

B: Ta Bom Cloe. E Ai como foi o encontro com os minos?? ~ riu~

C: Extressante! ~ disse bufando~

Eu e Bruno fomos conversando o caminho todo, ele era legal e o unico que me entende. Bruno era nosso motorista desde sempre, eu sempre conversava com ele. Era bem legal ele, sempre me deixava de bom humor. Depois de uns minutos chegamos na minha escola.

C: Brigado Bruno, Ate a hora da saida! ~ ri~

B: Ate Cloe|! ~ sorriu simpatico~

E vc deve ser pergunta pq eu disse ate a hora da saiu! E o Zayn vai mandar ele vim me buscar porque vai estar ocupado jogando com os retardados dos seus amigos. Eu apenas entrei na escola bufando para os comentarios idiotas das pessoas da minha escola. Entrei dentro da sala, me sentei no meu lugar de sempre. A minha primeira aula era de fisica, ahhh eu odeio fisica.

Depois de minhas entediantes aulas, sem nada pra fazer chegou a hora da ultima aula. Gloria Deus, Aula de Matematica, minha professora entrou na sala. Ela puxa muito no meu pe, essa e umas das minhas professoras chatas, vive puxando no pé. A aula começou e ela literalmente passou um teste supresa, ela estava dando as provas. Eu fiz calmamente por saber toda a materia, quando terminei a prova estava indo ate a sua mesa. Dei a prova e quando estava saindo da sala, pude ouvir ela dizer:

P: Dona Malik, Aonde a senhora pensa que vai? ~ sarcástica~

C: Uee ja fiz minha prova, vc disse muito bem que quando acabasse pudia sair! ~ olhei confusa~

P: Vc tirou 9 e seu irmão disse que vc tem que tirar 10 em todas as materias então vc vai voltar e fazer de novo! ~ disse me entregando a prova~

C: Cara que mulher chata, meu irmão nunca disse isso. Sabe que da vontade de fazer vc engolir essa folha. Sua velha chata envés de me perturbar vai catar oque fazer! ~ disse inrritada~

Todo mudo olhou assustada pra mim ela apenas disse:

P: Ja pra sala da Diretora! ~ gritou~

Eu apenas me dirigir a porta , olhei pra trás e fiz isso: http://25.media.tumblr.com/tumblr_lpgrwscDwT1qm0me5o1_500.gif

E sai toda feliz, fui ate a sala da diretora. Enquanto ela ligava pro Zayn eu ouvindo Little Mix: Wings. Ouvi 5 seres correndo pelo corredor e vi que era eles.

Z: Garota oque vc fez dessa vez?/ ~ irritado~

D: ....

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 #PotatoDoNiall






Nenhum comentário:

Postar um comentário