quarta-feira, 3 de julho de 2013

Imagine com Harry Styles (=

Sua mãe é uma diretora de estúdio, vc de vez enquando vai ajuda-la e às vezes conhece alguns famosos como Katy Perry, Alvril Lavigne mais isso não te animava tanto, pois seu sonho é conhecer sua banda favorita 1d.
Um dia vc está arrumando umas papeladas para sua mãe quando o telefone do Studio toca e sua surpresa quem estava do outro lado da linha era o empresário do 1D, quando sua mãe chega vc esta preste a gritar mais sua mãe é mais agiu e pega o telefone da sua mão e conversa com o empresário . Quando ela desliga vc pergunta:

Vc: mãe mãe ! Eles vão vir gravar aqui ???
Mãe : sim ! -vc grita- eles vao ficar uma semana aqui ,e eu não quero gritaria!
Vc :ok! Mais eu posso ver eles ?? -pergunta com cara de por favor-
Mãe : sim! Mais não conta para ninguém.
Vc : ta bom, muito obg!-vc da um beijo nela e voltou a arrumar os papeis.
Vc pensa muito e treina que vai dizer para eles,afinal eles vão vir daqui a 2 dias e vc não quer causar mau impressão
Vc: oi meu nome é (s\n) e o seu,não não eu sei de cor o nome deles
E vc continua treinando,quando chega o dia vc coloca uma blusa branca e um short jeans azul um tênis e um colar de bigode (
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=88057460).
Chegando La os meninos já estavam gravando one thing vc começa a cantar baixinho junto a musica quando Harry Styles olhou para vc e sorriu vc claro que retrebuiua final ele era seu favorito da banda.
Quando eles terminaram de gravar Niall foi comer sorvete mais quando Liam viu a colher saiu correndo Louis foi buscar o Kevin e o Zayn foi para o banheiro sua mãe foi conversar com o empresário e ficou só vc e o Harry então ele pergunta
Harry : qual é seu nome princesa? -pergunta Harry sem graça
vc : (s\n) – vc reponde meu com vergonha -.
Os outros meninos chegam e te comprimentam
Nial : quem é vc ?
Vc : eu sou filha da (n\m) a diretora.se não for pedir de mais posso tirar uma foto
Todos : claro
Vcs tiram a foto
Vc : obg foi legal ficar com vcs agora vou ir embora
Harry : como assim fica mais
Vc : não posso eu tenho que fazer dever de casa amanha tem aula e –Nial te enterompe e fala
Nial: então que tal amanha a noite vc jantar com o one direction
Vc : claro eu aceito.
Vc vai para a escola e quando a caba tem uma surpresa Harry estava do lado de fora dando autógrafos,mais quando ele te vê sai correndo e fala
Harry : espera
Vc : o que vc esta fazendo aqui ? -pergunta sem jeito
Harry : lembra do jantar hj a noite-vc balança a cabeça para cima e para baixo dando o cinal que sim-entao eu não consegui esperar vou terminar de dar autografo espera ai
Vc esperou e depois vcs saíram e foram para praia La vcs conversaram e riram ate que ele pergunta
Harry : vc gostaria de namorar um garoto famoso ?
Vc olha para ele e vc ri
Vc : eu não consigui acre -de repende Harry te enterompe com um beijo
Vcs começam a namorar, e quando chega o jantar vcs aparecem de mao dadas e os outro minos falam
Louis : kevins (pombinhos) tudo bem ?
Vcs conversam riem
Depois de 2 meses os meninos tem que fazer sua primeira turnê e Harry pede desesperadamente que vc aceita
Claro vc não é boba e aceita vc começa a estudar com uma professora particular ate que um dia Harry te surpreendi
Harry : (s\n) quer casar comigo
Vc responde com um beijo e logo com a voz
Vc : sim claro que sim
E assim vcs tiveram 6 filhos (Harry é muito assanhado) e viveram felizes .

-------------------------------------
CDC's : Imaginadas com 1D (site ok'?)
Bejinhos (= , ainda hoje eu posto a fic Ok ?
// ADM: ~Little Minaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário