segunda-feira, 1 de julho de 2013

Nova Adm : ~ Little Minaj

Oi Directioners e BoyDirectioners (= , 
Bom, eu sou uma nova Adm daqui, me chamo Daniellen(mais eu prefiro que me chamem de Dani) Mais de agora em diante sou a ~ LittleMinaj. Bom, tudo começou quando eu estava arrumando a minha casa e liguei a tv e tocou 2 musicas (ñ me lembro qual era) e depois dessas 2 musicas, tocou whats make you beautiful e ai foi quando eu conheci a One Direction (o dia eu não me lembro mas o ano e o mes sim Maio de 2011)... 1 ano se passou, tinha uma amiga minha q não parava de falar neles, um dia depois eu ganhei uma revista da amiga da minha mãe q veio o poster deles (e q até hj eu guardo pra mim, pq foi o meu primeiro poster dos nossos marido *--*), o final de semana chegou e eu fui dormir na casa da minha prima e sempre q eu vou lá, nós entra no PC e fica jogando jogo(avá) e ouvindo musica, ai ela colocou a mesma musica q eu ouvi pela primeira vez deles, o final de semana passou e eu voltei pra casa e o outro final de semana chegou e eu entrei no PC e começei a pesquisar sobre eles, como q era o nome deles e exatamente no dia 23/06/2012.. E eu em um dia só, eu conheci tudo sobre eles, ouvi todas e baixei tbm, algumas musicas deles :)), e foi assim q eu virei Directioner*--*. Tenho 13 anos,sou Taurina, um pouco timida, mais quando eu me solto,viro uma louquinha (pior que o Niall) Rs' , e falando no Nini, eu Amoo esa Biixa Loira (Hehe') .. 
Maiis enfim, eu vou postar a mesma coisa que as outras meninas , e logo logo eu vou começar uma fanfic que se chama Gotta Be You =) e eu espero que voçes gostem :) .
 Boom , é só isso , até mais ²Malikisses &&* ³Horanhugs :)
   ~~ Little Minaj 
(uma foto minha' , sorry pelo susto)

4 comentários:

  1. Tudo isso Graças a mim, foi nada prima, também te amo s2 k
    #BabyLondon ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annw' , enttãao , a loouca que moostroou fooi ella' . Rs'
      tte aamo BabyLondon' ♥ (#MinhaPrimaSuperDirectioner) ~Little Minaj

      Excluir
    2. Eu sei kkkk
      Logo menos veremos projecters *-*

      Excluir
    3. Veerdad's *-----* ~Little Minaj

      Excluir