domingo, 28 de julho de 2013

LOve Eternally 2 Capitulo!!

LOve Eternally 2 Capitulo!!

Z: Garota oque vc fez dessa?? ~ irritado~

Pude ouvir a diretora responder por MIm.

D: Entre Sr.Malik irei te contar! ~ disse abrindo a porta pro Zayn~

Eu fiquei ouvindo musica enquanto os minos me enxiam pergunta e eu não os respondia. Depois de longos 50 minutos de conversa Zayn Sai da sala. Pude ouvir os gritos abafados das piranhas ao ver os Minos. Antes de Zayn vir falar algo comigo, as meninas chegaram e começaram a pedir fotos,autógrafos e vocês sabem mais oque né preciso falar. Fui me afastando dos Minos, vi que eles iam demorar la como sempre, então apenas sai triste de la. Vocês Devem se pergunta pq? Minha vida e perfeita, sou rica, tenho um irmã famoso os amigos deles são famosos. Não e bom, sabe porque? O Zayn não me da atenção, só liga pros amigos so liga pras fãs e pra irmã, pra mim ele não liga e isso machuca. Não tenho como te dizer a unica vez que Zayn participou dos meus aniversários, quando ele me deu um presente ou apenas perguntou como foi meu dia?? SE eu estava bem! Queria que minha vida fosse normal, um irmã normal amigos Normais. Quando cheguei na frente da escola decidir que ia embora sozinha andando, eu caminhando para atravessar a rua ouço Zayn chamar pelo meu nome.

Z: Cloe espera! ~ disse vindo atras de mim~

Comecei a andar mais rapidos não queria falar com ele. Mais ele me alcançou.

C: oque foi Zayn?? ~ disse olhando pra trás~

Z: Pq não me esperou?? ~ me perguntou~

C: Pra que? Quando vc ta com suas fãs vc me esquece! ~ disse sarcástica~

Z: Oque?? Cloe são minhas fãs, tenho que dar atenção a elas!

C: Então vai la Zayn, da atenção a suas fãs e esquece sua irmã. Vai ser um favor que vc me faz! ~ disse saindo de perto dele~

Pude ver os meninos aparecerem perto de Zayn depois de uns minutos. Meus olhos estavam cheios de lagrimas, lagrimas teimosas. Fui em direção a minha casa sem olhar pra trás, chegando la os meninos ja tinham chegado por conta dos seus carros estarem na garagem. Limpei minhas lagrimas e entrei. Zayn logo veio em minha direção e ficou parado na minha frente.

Z: Agora a gente pode conversar? ~ me olhou~

C: Zayn deixa eu chegar depois a gente conversa! ~ disse tentando sair~

Eu sai e Zayn apenas segurou meu braço e disse:

Z: De hoje não passa! ~ disse me olhando nos olhos~

Eu apenas afirmei com a cabeça e subi pro meu quarto. Fechei a porta com força, botando minha cabeça na porta e os fechando com força, e deixando minhas lagrimas sofridas cairem. Tomei um banho e sai assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86253568&.locale=pt-br e desci. Os meninos estavam assistino tv, eu desci toda seria. Quando eles me viram na escada logo apontaram pra varanda. Eh o Zayn deve estar la fui em direção a varanda e Zayn estava la sentado Fumando. Senti meu coração doer ao ver aquela cena, não gostava de ver ele fumando. Apenas disse:

C: Para de fumar por favor! http://24.media.tumblr.com/4bd69fa0303e693a9b0550b8a798e2ca/tumblr_mghmv1y8rd1rigm20o1_500.gif

Continuo??
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

#PotatoDoNiall





Um comentário:

  1. How does the slot machine pay off? | DrMCD
    A slot machine is 남양주 출장마사지 the machine at which you place 경상남도 출장안마 your first bet on an outcome that you think 부천 출장안마 will get the 이천 출장마사지 most out 울산광역 출장안마 of your effort. Slot machines are machines

    ResponderExcluir