sábado, 6 de julho de 2013

Mini Imagine Com Liam Payne

Vc  esta cursando o ultimo ano do colégio técnico e vai vazer uma prova para universidade ai vc passa e a universidade  é na Inglaterra isso possibilita vc a ver sua banda favorita, -claro que é o 1d-.
Vcs  tem 2 dias para partir,no ultimo dia vc se arruma coloca a um short preto e uma camiseta branca nadador, e vc entra no avião e chega na Inglaterra,quando chega na universidade tem uma surpresa os minos do 1d estudam lá
Mais antes de conhecer eles vc tem falar com a diretora
Diretora : bom dia,olha nos temos um problema não tem mais vaga desponivel na ala das meninas vc vai ter que ficar com os meninos,tudo bem?
Vc : tudo –com pouco certeza
Diretora:ok seu quarto é o 17
Vc acha o quarto 17 e quando entra vc tem uma surpresa os meninos que vão dividir quarto com vc é o Liam e o Louis.
Assim que vc entra vc de cara tem uma surpresa engraçada o Louis ta perceguindo o Liam com uma colher - vc ri e eles percebem que alguém chegou
Assim que eles te vem eles saim correndo primeiro o liam ia te comprimentar mais Louis mostra a colher e ele sai correndo
Vc esta preste a gritar qundo o Liam fala
Liam:não grita Por favor , Por Favor.
Vc: esta bem,mais eu não acredito eu vou dividir o quarto com Liam Payne e Louis Tomlinson
Liam: prazer  – e te da um abraço apertado-
Louis:prazer - e pega sua mão e beija-
Eles mostram aonde é sua cama e quando vc coloca suas malas do nada aparece o Harry e quando ele te vê fala
Harry: entao é essa menina que vai durmir com vcs, Louis quer trocar de quarto.
Louis : sai fora ela é minha
Liam : sai ela é minha
Vc  fica com vergonha e sua bochecha começa a avermelhar
De repente aparece o Zayn correndo com comida na Mao e o Nial correndo atrás dele quando os dois entrao no quarto e esbarram no Liam o que faz joga-lo em sua direção
Nial: tem comida ai ?
Zayn: tem uma menina linda aqui na nossa frente que vai dormir no mesmo quarto que o liam e o Louis e vc pensa em comida
Nial: desculpa
Vc: meu Deus não acredito é o 1d na minha frente posso tirar foto
Todos : claro
Liam: mais qual é o seu nome linda? -fez com uma cara de envergonhado
Vc: (s\n)
Harry: ele é tao lindo com vc
Vc:  obrigada – vc diz meio  envergonhada
Zayn: vamos na piscina hj vc quer ir?
Vc: sim
Harry: adoraria ver vc de biquíni
Liam e Louis: saem do quarto que ela vai se trocar
Nial : mais vcs vão ver ela se trocando
Liam: não anta existe banheiro
Vc se troca e estão na piscina
O zayn igual um retardado pula na água
Louis : vc não sabe nadar
Zayn : verdade ! SOCORRO
Os quatro menos o liam entram na água e vc ficou com vergonha de tirar a roupa
Todos: entra
Vc: não obg
Ai o liam pego vc por trás e tirou sua roupa vc ficou so de biquine e para dar o trouco vc empurrou ele na piscina  ai em seguida vc pulou
Vcs ficaram conversando ate o Liam te chamar em um lugar
Liam: vc quer namorar comigo desde quando vc chegou eu me apaixonei
Os outros minos so ouviram a conversa e começaram a falar
Todos : Aceita,Aceita,Aceita,Aceita,Aceita
Vc : sim
 Os anos se passaram e eles foram fazer sua primeira turnê e adivinhe vc foi junto e acompanhou eles por muito tempo
Ate que no meio de um show o Liam falou para vc subir no palco e falou
Liam: eu não quero mais namorar com vc – a plateia vaio e os minos não entenderam ele continuou- eu quero casar com vc
Ele tirou uma caixa vermelha do bolso e abriu todo mundo começam a falar
Todos: aceita,aceita,aceita
Foi nesse momento que o Harry fez um discurso
Harry: eu lembro daquele dia na piscina quando ele pediu vc em namoro nos falamos aceita e a gora espero que aceite Tambem
Vc: claro que sim
Vcs colocam a aliança um no outro e se beijam
Ai todo mundo grita : Annnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnw
e vcs foram felizes (= . 
----------------------------------------------------
Gente esse imagine eu peguei de um blog(que eu acabei de esqueçer o nome :s) , mais enfim, espero que vcs estejam gostando da minha fic e dos imagines que eu estou postando ...
      Malikisses (=     //ADM: ~Little Minaj'

2 comentários:

  1. Vc deveria ter falado um pouco mas, ele pediu ela em namoro,mt rapido,mas legal!!

    ResponderExcluir