quarta-feira, 3 de julho de 2013

FanFic : Gotta Be You


(Eu Acho que voçeis ficaram meio perdidos pois eu começei pela metade da metade ...
Mais podem ficar tranquilos porque nesse cap. Eu explico tudo ..)
Você sempre teve o Sonho de consumo que seria morar em Londres, conhecer a London Eye e tal, e vc decidiu morar lá com 17 pra 18 anos, ai foi um processo de pedir para os pais, despedir dos amigos, e tal , e não foi fácil tudo isso , mais deu certo graças a Deus , pois não é fácil ir morar sozinha em outro País e ainda mais quando não se conhece quase ninguém, até que a minha prima decidiu  ir junto comigo (eu fiquei toda feliz , kkk) , pois ela tinha uma tia que morava na mesma cidade que eu iria morar.
Então ela me explicou tudo isso e eu fiquei surpresa e muito feliz , por não ter que ficar lá sozinha até eu arrumar novos amigos. Mais acaba acontecendo uns imprevistos com a minha prima e ela só poderá ir 1 mês depois que eu. Então eu não esperei esse 1 mês para ir com ela, eu fui sozinha mesmo , até por que ficar 1 mês sozinha não mata ninguém.
Então eu me despedi da minha família e fui para Londres... Quando cheguei lá fiquei em um hotel que o meu pai tinha reservado um quarto para mim , não era muito luxuoso , mais também não era muito pobre .. Eu até que gostei de lá. Até que vi um folheto no mural que tinha lá na parede(avá) Dizendo : ‘”dia 01 ás 20:00hrs terá um show beneficente na rua tal tal -PS: Não sei o nome de nem uma rua de Londres (= -, terá a participação das Bandas Nick Minaj, One Direction , Demi Lovato, Beyonce, entre outras ... “ .
Cooooonseertesa eu iria , até porque eu era muuuito fã do 1D e tal’ , então voçe pensou ...
   ~~ Pensamento On ~~
 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah , concertesa eu vou ...
     ~~ Pensamento Off ~~
 Era no dia que voçe chegou lá em Londres, então voçe foi na recepção perguntar qual era o quarto que o seu pai tinha reservado... Então a recepcionista respondeu 269 (hmmmmmmmmm’ ²69 néeh , ta parei), então ela te deu a chave do seu quarto e você logo subiu, não passou nem 5 minutos e suas malas chegaram , ai você foi direto tomar um banho  e vestiu essa roupa) , você foi na casa da tia Ângela todos chamavam ela de Tia Angel (Inclusive vc , então eu vou chamar ela de tia Angel) , logo passou um taxi (que é claro que vc pegou ele) ai vc falou para onde iria...
 Você encontrou a casa da tia  então vc desce do taxi (pagou claro), e foi em direção á  porta , ai vc ouviu voz uma conhecida te chamar
 XXXX: Oi - disse uma voz conhecida...
                  CONTINUA ...
Boom Baayb's Espero que vcs estejam gostando da minha fic, qualquer duvida pode falar lá no meu ask(http://ask.fm/DaniiPanutt)..
Malikisses (=
 - //ADM: ~Little Minaj

2 comentários:

  1. Oh FDA você falou que ia postar o 3 ...
    Também te amo <3
    #BabyLondon ;3

    ResponderExcluir
  2. eu vou postar hoje, Relaxa' ...' mais tarde eu posto
    *--* (ee queem disse que eu tte amo?) ♥ - //ADM ~Little Minaj

    ResponderExcluir