sábado, 6 de julho de 2013

Fanfic : Gotta Be You - Cap 4


Gente esse cap ficou bem grande.. Recompensei voçeis, pois eu acho que eu não vou postar amanhã ... então está ai um cap beeeem grande , bom não é tãao grande, mais é maior que os outros . (=
-------
[...]
 Eu fui chamar o elevador .. E sem perceber que ... O Niall estava do meu lado, então eu falei sem assustar muito ele:
Lise: Oi .
Niall: Oii , Nossa , como voçe é linda.
Lise: - eu falei muito envergonhada – Obrigada – e dei um sorriso - , ah , eu nem me apresentei , né , sorry .. Meu nome é Ana Alice Anjos Carlos , mais todos me chamam de Lise..
Niall: eu preciso mesmo me apresentar  - disse com uma cara de bobo , e abrindo a porta do elevador para eu entrar –
Lise disse rindo: Não , eu já sei quem voçe é – disse enquanto entrava no elevador – é , Obrigado Senhoor Horan – disse briincando com o Niall –
Niall : De nada Senhorita Anjos – disse rindo- para qual andar a senhorita vai ?
Lise: Para o Andar tal (qualquer andar aê)
Niall: Serio ? –disse surpreso -
Lise: Porque eu falaria outro ?
Niall:Porque esse tambem é o meu Andar ! (disse apertando o botão como numero do andar)
Lise: Olha que legal – disse fazendo uma cara de boba –
Niall: Chegamos Princesa, se é que me permite te chamar assim  ! – disse abrindo a porta para eu sair -
Lise disse rindo : Claro que eu permito me chamar assim , seu fofo – e me despedi dele com um beijo na bochecha dele-
Niall: Esperai Princess ! , Você vai para o show de hoje?
Lise: Não sei,eu cheguei hoje do Brasil e eu não conheço quase ninguém daqui.
Niall: Eu te levo e ai você conhece os outros minos , e uma galera que vai estar com a gente tambem , Ok ?
Lise: Ok – disse meio sem graça , mais toda feliz-
Niall:  Então me passa seu numero, ai eu te mando uma mensagem meia hora antes de sair, e quando eu estiver saindo Ok ?
Lise: Ok ! , meu numero é : XXXXXXXX, e o seu ?
Niall: XXXXXXXXX.
Lise: Então até depois ... Ah , depois você me manda um sms com a hora certa que você vai ir.
Niall:Ok, Tchau Princess .
Lise:Tchau  fofo.
Então Lise entrou em seu quarto e fez oque eu tinha falado (tomou um banho para pensar se ia ou não) , eu tinha me decidido eu ia , no show, até porque eu era nova na cidade e tinha que sair, conheçer a cidade, algumas pessoas novas, então assim que eu me vesti o Niall mandou um sms :
       ~~ SMS On ~~
N: Oi Princess! Vc vai?        *18:00pm*
L:Oii Fofo > . <‘ Vou sim que hrs vc vai?    *18:00*
N:Então, lá começa as 20:00 hrs e eu preciso chegar lá 19:30... Posso te pegar ás 19:00 ?    *18:05*
L:  Pode siim (=  *18:06*
N:Então até lá Priincess Bejo (= *18:10*
L: Até, Bejo *18:11*
               ~~ SMS Off ~~

Então vc se arruma e fica pronto em meia hora, como faltava Alguns minutos para o Niall me chamar eu fui checar os meus e-mails e tinha varias mensagens da Lê (minha Prima) e nas mensagens ela pedia para mim ligar para ela .. Então Liguei para ela mais de qualquer jeito eu ia ligar para ela pois eu estava com saudade
      ~~ Ligação On ~~
Li: Oii Lê !
Lê: Oi Lisiinha, tudo bem por ai ?
Li: tudo bem sim, e ai , vocês , meu papy , minha mamy?
Lê:Estamos todos bem e com muita saudade ...
Li:Lê vc não vai acreditar aonde eu vou e com quem!!
Lê: aah, fala .. Vc vai pra onde e com quem ?
Li:Eu vou para o show do 1D com o Niall James Horan ...
Lê: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah , mentira – ela deu um grito –
Li:Sério , Ah , quando vc vim para cá traz seu histórico e sua transferencia  Pliis , tá ?
Lê: Ok , Liise , agora eu vou tenho que ir porque minha MiniHarry(sobrinha dela) ta me chamando... Tchau Beijos
Li: Tchau, Manda um beijo pra ela e pra todos ai tá’
Lê: Ok, Fui – e ela desligou- 
                    ~ Ligação Off ~
 Logo em seguida que eu desliguei o cel o Niall mandou um sms
                  ~~ Sms On ~~
 N: Princess ? Tá Pronta ?  *18:55*
L:Oi fofo. Estou sim, nós já vamos ?   *18:55*
N: Siim, já estou arrumado .. *18:56*
L: Okay, então já vou ficar te esperando no aqui no hall, tá ?   *18:56*
N: Okay, Então já estou saindo .. Beijos *18:57* 
----------------------
Miinha gente é isso ..
Malikisses //ADM: ~Little Minaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário