quarta-feira, 3 de julho de 2013

Imagine fofo com o Niall

- s/n on - 

Eu ja nao aguentava mais , já nao aguentava ver Niall se esfregando na tal Amy , eu nao queria vir ao tal Luau , mais Perrie me obrigou , já não havia mais lagrimas para derrubar , todas elas tinham ido a noite . Enquanto todos estavam na praia eu estava na sala assistido um maldito filme de romance 

- Nao vem curtir o sol conosco não ? - Liam entrou na sala com uma sunga de patinho ridicula
- no momento nao to querendo ver seu amigo se esfregar na Amy
- Para s/n todos nos sabemos que ele te ama e só ta com ela por causa da gravidez - e mais uma vez lutei para lagrimas nao escaparem do meu rosto
- Não Liam , ele a ama , e parece que sabe que eu o amo e faz isso para se aproveitar
- Na na ni na não , se ele nao te amasse nao falaria seu nome enquanto dorme - liam disse aquilo que me surpreendeu
- Mesmo assim - dei de ombros - Não quero ir e ser obrigada a ve-lo se agarrar nela
- Pra sua informação eles estao debaixo de um guarda sol , e a Amy ta de roupa nao quer de nenhum jeito entrar na agua
- Nao intendo , vem na praia e fica de roupa - revirei os olhos
- Ela ta assim desde que chegou
- Estranho - desconfiei -
- Vai sai desse sofá e vamos na piscina - ele se aproximou de mim e me pegou no colo me levando para fora
- Para Liam , Para me solta - eu tentava me livrar dele mais era e vão . Saimos pra fora e todos começaram a rir menos Niall que estava sentado ao lado de Amy
- Eu disse que voce viria - ele me jogou no mar
- Ai Liam tirou a donzela de casa - Harry veio jogando agua na minha cara
- Ai harry , nao quero tomar agua salgada - fiz um 'bleh' e todos riram
- Ate que enfim em s/n , pensei que ia morfar na sala - louis veio do meu lado rindo
- Temos que aproveitar Miami logo logo ja voltamos pro frio infernal de londres - zayn começou a reclamar
- Mas já que me tiraram do meu filminho o que vamos fazer ? - tentei demonstrar alegria
- Que tal volei ? - Perrie surgiu com uma bola na mão
- Por mim tudo bem sei que as meninas vao perder - liam nos desafiou
- Mas só tem eu e a perrie não é justo - me defendi
- Chama a Amy - louis sugeriu e eu fiz um 'não' com a cabeça . Mas Perrie correu chama-la
- Vem jogar com a gente casal ternura - perrie gritou do mar
- Não , vou ficar aqui mesmo sem agito com o bebe - amy gritou com sua voz bleh
- Vem Niall ? - eu gritei
- Tudo bem - ele deu de ombros e veio jogar conosco

Ficamos jogando volei no mar , as vezes as ondas nos atrapalhava mais por um minuto esqueci que teria Amy ali para atrapalhar. Eu consigui ficar feliz por um minuto . Niall saiu do mar e eu meio que nao intendi , logo ele veio com Amy nos braços e a tacou no mar . Amy ficou apenas furiosa . Não intendi mas do nada sua barriga tinha saido . Era uma barriga falsa ?

- O que é aquilo ? - apontei pra algo que flutuava
- Pera , cade a barriga da Amy ? - Louis apontou pra barriga da amy lisinha
- Esse tempo todo voce nao estava gravida ? - Niall a olhou incredulo - Isso explica por que voce nao tomava banho na minha frente , por que nao se trocava em minha frente e por que ficou esse tempo todo so de roupa - uma lagrima surgiu do seu olho - Por que isso ? Pra me prender ? Eu pensei que algo poderia fazer eu te amar . Eu deixei de amar s/n pra ficar com você . Cara some da minha frente - ele saiu do mar com lagrimas nos olhos
- Não acredito que voce foi capaz disso - zayn a olhou incredulo
- Eu só queria o amor dele . Só queria que ele me amasse como ele ama a s/n - ela tentou se defender
- Isso nao explica o que voce fez - eu a olhei com nojo
- Tudo poderia ser meu , tudo . Mas vejo que nada é como eu quero - ela saiu do mar
- Vou lá atras do Niall - harry ia saindo da agua
- Acho melhor a s/n ir - perrie sugeriu e eu assenti

Sai da agua e fui andando atras do Niall , não o encontrei Andei mas um pouco e o avistei sentado em umas rochas com o olhar baixo e com lagrimas

- Hey - chamei a atenção dele pra mim - Ta tudo bem ?
- Poderia estar - ele forçou um sorriso limpando as lagrimas
- Sinto muito - sentei ao seu lado
- Não deve sentir muito , pois eu deixei-te de te amar . Para ficar com alguem farçante - ele abaixou seu olhar novamente
- Voce deixou de me amar ? - falei sem pensar
- Não .. - um silencio nos rondou - Eu sempre te amei , sempre . Me desculpe por nao ter dado valor no que voce sentia por mim . Eu fui um tolo
- Não se culpe . Eu poderia ter corrido atras de voce . E fui uma tola tambem de ficar chorando pelos cantos
- Me perdoa ? Deixa eu te fazer feliz ? Deixa eu te mostrar que sou capas de te tornar minha princesa - ele me olhou com seus olhos azuis marejados de laagrimas
- Promete nao me magoar ?
- Prometo

Niall chegou mais perto de mim e selou nossos labios , o beijo que eu tanto esperei , o beijo que me rondava nos sonhos . Agora eu tinha ele nos meus braços , agora era só eu e ele .

FIM .

------------------------------------------------

CDC'S : Nãao Leembro 
 Mais tarde eu posto a fic Gotta Be You 
  //ADM: Little Minaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário