quinta-feira, 4 de julho de 2013

Fanfic: Gotta Be You Cap. 3 - ~ Little Minaj


xxxxx: Oi - Disse uma voz conhecida e você virou assustada e disse - :
Lise: Oi, Tia Angel – e foi dar um abraço nela-
 Tia: como você esta querida ? –disse ela retribuindo o abraço –
Lise:Vou bem tia , e a senhora ?
Tia:Vou bem graças a Deus – disse ela abrindo a porta – entra e se sinta a vontade! , e a Le , cadê ela ?
Lise:  Com Licença – Disse ao entrar na cada , que mais parecia uma mansão de luxo – aah , a Le , ela teve que ficar no Brasil, pois aconteçeu uns imprevistos e ela não pode vir , mais ela vem mês que vem  - disse se sentando no sofá, que era MUITO macio e lindo rs’ –
Tia: Ah , mais ela e o pessoal lá estão bem né ? – disse ela pegando uma gatinha muito linda – Olha Ashley, quem veio te visitar – disse pegando na patinha da gatinha e balançando levemente para cima e para baixo - .
Lise: todos estão bem sim , (Vc riu por causa da gatinha) , Oi Ashley – disse você pegando a gata , quer dizer , a Ashley Rs’ –  , Ai tia , eu já tenho que ir , pois eu vou passar no curso para fazer minha matricula – disse colocando a gatinha no chão –

Tia : Mais já ? , ta cedo e eu nem levei você para conheçer o seu futuro  quarto – disse ela rindo –
Lise: Mais tia, outro dia eu venho com mais calma, e ai eu vejo – disse você pegando sua bolsa –
Tia: Não ! Vamos logo Lise , é rapidinho , vamos! – Disse ela me puxando pelo braço –
Tá , vamos lá – Eu Fui para não deixa lá chateada - .
 Nós subimos uma escada e por um corredor com bastante quadros e flores em cima de uma mesinha Linda...
Tia: Está preparada ?
Lisa : ãn , oi ? É desculpa – disse olhando para um quadro do Romero Britto (amo muito as obras dele), ah, claro que estou – disse você com uma cara de boba –
Tia: Então é esse o seu quarto – disse ela abrindo a porta do Quarto - ( quarto ) 
Lise: O-M-J- Que perfeito tia, muito obrigada mesmo! – disse indo abraçar ela toda feliz – mais tia agora eu tenho que ir , Pois já estou atrasada – disse você descendo e a tia indo logo atraz de vc-
Tia: Ok , ai lá , e foi eu que escolhi tudo para o seu quarto – disse te  dando um abraço de despedida-
Lise: Tchau tia , fica com Deus – retribuiu o abraço e deu um beijo na testa dela –
Tia: - deu um beijo na ponta do seu nariz – Amém , vai com ele.
 E para a sua sorte tinha um taxi na porta da casa da tia ...
     Chegando em casa depois de passar na casa da tia Angel e ir fazer sua matricula na aula de canto, você foi direto pro banho, e pensou se ia ou não para o show... Ah , esqueçi de falar , quando eu estava chegando no hotel ouvi uns boatos que os minos iriam se hospedar no hotel em que eu estava, Mais eu pensei que era mentira. Ai eu perguntei para a recepcionista - uma anta de uniforme – se ela sabia de alguma coisa, e ela disse que não sabia – me deu vontade de dar um tapa naquela cara branca dela – ai quando eu fui chamar  elevador ... Sem perceber que ...       
                 ~~ CONTINUA~~
Boom gentte , espero que vcs estejam gostando (= 
Malikisses 
//ADM: ~Little Minaj 

Nenhum comentário:

Postar um comentário