segunda-feira, 1 de julho de 2013

Minha Vida e dançar Fanfic!

Minha vida e Dançar! Parte 1
E La Estava eu em mais uma aula de dança, com meu professor Henry e meus amigos. nathaly, Miranda e Lucy. Começamos a aula basicamente ensaiando para as seleções de meninas que iam dançar nas competições em Londres. Eu tinha que passar era meu sonho ir com as meninas pra la. Dee estar se perguntando oque nos dançamos  né? Ahh gente dança Hip Hop c e bale Juntos... Nos estavamos ensaiando ia ser individuaç e depois um casal. Eu ia dançar com Austin e meu melhor amigo ( Não e o Austin Mahone) E so podia dançar com ele pq ele era meu melhor amigo mais não tiamos nenhuma chance. Nossas aulas tinham acabado, agora que vc vai ter ima supresa...
Eu sou filha de uns dos maiores cantoras internacionais ( Viu nem gosto de me gabar) Katy Perry e Filha de Russell Brand e vc deve estar se perguntando pq eu não sou metido. E porque sou umilde não gosto de me esnobar! Moro em Nova York apesar de eles viajarem muito nunca fui come eles. Oh motorista deles vieram me buscar, e eu logo fui pra casa! E essa sou eu, minha vida literalmente e dançar. Essa sou eu
A Famosa (s/n) Brand

-----------------------------------------------------------------
 PotatodoNiall
E ai continuo ou não?


Nenhum comentário:

Postar um comentário