quarta-feira, 10 de julho de 2013

Cap.5 Fanfic Gotta Be You


Quando eu tava trancando a porta do meu apartamento o Niall saiu do apartamento dele... Ai ele apertou o botão para chamar o elevador e te disse:
Niall:Oi Princesa; Uoou, como voçe ta gata! – ele disse me olhando dos pés a cabeça- Nossa voçe está perfeita!
Lise toda envergonhada disse:Ai Obrigado, e vc tambem ta lindo fofura, a essa hora eu devo estar toda vermelha, -disse toda vermelha-.

Niall:Ah mais mesmo assim vc continua Linda-Disse abrindo a porta do elevador- Lise, posso te fazer uma pergunta?
Lise:Pode sim fofura 
Niall: Voçe ta namorando com alguem ? 
Lise:Não,Porque?
Niall:Porque uma garota linda como voçe, sem namorado é dificil de achar.
Lise:Mais oque que tem a ver uma coisa com outra ?
Niall: Oxii, nada... só queria saber,uée-disse com uma cara de tonto e abriu a porta do elevador para mim sair -.
Lise: Urun,sei - falei com uma cara meia .. seilá -.
Niall: Lise ? vc vai sair amanhã a tarde?
Lise: não, mais eu vou para a minha aula de canto
Niall: Topa um piquenique no parque amanhã ?
Lise: Ah, pode ser .
Niall:voçe faz a aula aonde?
Lise: Na escola XXX(quaalqueer uma aaêe) porque?
Niall:Porque eu faço aula lá tambem ! - falou com uma carinha de bebê - Olha que coincidência
Lise: Voçe ainda estuda ?
Niall: Sim Eles estavam no começo da carreira , tipo depois do The X Factor, sei lá, mais eles ainda estudavam!(pelomenos na minha fic sim') 
Lise: Em qual escola ?
Niall: Escola XXXXX (Quaalqueer escola aêe' DE LONDRES!) -PS. a gente já estava a caminho do show-.
Lise:Eu vou estudar lá - disse com um sorriso , muito .. estranho' - e os outros minos estudam lá tambem ?
Niall: Aram!
Lise: Em Qual Sala ?
Niall: 3ª A e voçe , caiu em qual sala ?
Lise ...
--------------------------
Só no proximo Cap.vcs vão saber... Desculpem pela demora(eu já expliquei em um outro poust'!!* -Explicação,Clique Aqui-) , Estão Gostando? Espero que sim, Até Logo...
Malikisses Fui-me 
//ADM:~Little Minaj' *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário