segunda-feira, 1 de julho de 2013

In your Eyes

Hey , amores , minha primeira fic akiie !! Espero q gostem :) ~CupcakeDivo Bom vamos lá, meu nome é (seunome) tenho 17 anos, e sou cantora,formo uma girlband com minhas amigas: Tamara, Victória e Jade. Nós 4 somos amigas da boyband One Direction, dos 5 sou mais amiga do Louis. Tenho que adimitir que tenho uma quedinha, aliás, uma quebra pelo Harry. Mais acho que ele não sente nada por mim. Esta noite, estamos sendo indicadas, no VMA por ''Melhor Banda'', ''Melhor Musica'', e ''Melhor Clipe Feminino''. A unica britanica da nossa banda é a Jade, mais ela sabe falar perfeitamente POrtugues. Nós e os meninos combinamos de que se um de nós ganhassemos, iriamos agradecer um ao outro. Chegou a hora de ir, nós 4 estavamos assim: http://www.polyvore.com/premiere_vma/set?id=75045322 Os meninos estavam nos esperando, quando descemos todos disseram: Todos: UAU !!!!!!!! Louis: Por isso tanta demora? Eu: Hahahaha, engraçadinho ! Cadê as meninas? Zayn: Já estão no carro. Jade: A Els, a Demi, e a..... ~Liam interrompeu~ Liam: Isso !! Só as duas. Victória: Mais e a Pe..... ~eu interrompi~ Eu: Fica quieta. ~tentando falar baixo~ Vc não sabia que o Zayn terminou com a Perrie? ~disse coxixando pra ela~ (Liam não namorava mais a Dani) Victória: Atá !! Nada não gente. Vamos indo? Harry: Tá, mais a gente vai ter que ir em casais. Tamara: Como assim? Niall: Teremos só 6 carros, então a nós temos que ir em casais. Bom, eu já vou com a Demi, Tamara vai com Zayn, Louis vai com a Els, Liam com a Victória, Jade e o namorado dela, Harry e (seunome). OQUE???? Eu vou ir com o Harry?? Quee legal ! Eu: Ok, né ! Harry: Mas vamos ter que agir como namorados? ~ele disse com um sorriso no rosto~ Zayn: Sim, eu acho ! Harry me olhou estendeu a mão e disse: Harry: Vamos para o nosso carro? Eu: Siim. ~disse pegando na mão dele e estendendo o vestido para o lado. (como fazem nos filmes, quando uma moça aceita dançar com o cara) Quando entramos no carro, era tudo muito xique. Mesmo eu sendo famosa, eu ainda era bem simples. O carro deu partida, e Harry me perguntou: Harry: (seunome), voce gosta de mim? Eu.................. CONTINUA...Hey , amores , minha primeira fic akiie !! Espero q gostem :) ~CupcakeDivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário