quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Cap. 7 Fanfic Gotta Be You

E no meio do show, Niall Disse:
Niall:Eu queria dedicar essa musica a uma garota que eu conheci hoje,mais que já mora no meu corassaum e vai começar a pagar aluguel ! -todos riem- , a musica é - é a musica mais fofa do 1D – Little Things .
eu fiquei TODA VERMELHA!.. E o meu celular toca quando o Niall ta Olhando no fundo dos meus olhos, e é claro que eu não atendi.. Pois  onde eu estava não tinha sinal e blá, e eu teria que ir lá pra fora e iria deixar o Niall Chatiado...

Aí,como ele sabia, eu não sei,mais ele me chamou para subir no palco para cantar a minha musica preferida(do momento) One Way Are Or Anothere tipo,praticamente ele me arrastou pra subir no palco...
Eu fui,e tipo,eu fui mesmo sabendo que iriam sair boatos que eu e o Niall estariamos ficando e blá,blá,blá mais na hora eu nem pensei nisso... Então eu subi no palco e cantei,brinquei,zuei muito com os minos. Foi sem duvidas a maior comédia, e quando o Niall e o Harry no momento:: Narry Romance, eu ri demais quando os dois cairam,foi tipo um montinho... Ai eu desci do palco, porque ainda não era o meu show –AINDA,rs-
Aí,passou umas bandas e o show acabou - =‘( - ...Nós fomos para o hotel,pois no outro dia teria uma excurssão no colégio e tal’s...
O Niall ficou conversando comigo no caminho para o hotel – estava só nos dois no carro , huuuum’,parei
Ai ele perguntou:
Niall: Vc vai para a excurssão amanhã ?
Lise: eu vou, vc e os minos vão ?
Niall: Eu vou,os minos eu não sei direito, maispareçe que o Harry,Louis e zayn vão, só não sei se o Liam vai
Lise:ah,entendi  -disse saindo do carro - .
--------------------------------------------------------------------------------------
Continua  ... 
Bom Gente, ta ai o 7º Cap. da Fic, eu ia fazer maratona, mais não vai dar tempo... amanhã eu volto com mais um capitulo pra voceis ♥ 
Malikisses 
ADM: ~ Little Minaj  

Nenhum comentário:

Postar um comentário