sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Cap. 9 Gotta Be You


Vai travar a porta do carro (e eu lá na esperança de rolar um beijãaaaaao tipo de cinema ) quando o Niall tava ‘’voltando’’ para o banco de motorista, ele me deu um beijo no pescoço me deu um frisson arrepio ...
Nem falei nada, só deixei e além disso nada de mais iria acontecer ...
Quando nós chegamos lá, já estavam todos entrando no onibus, então, eu e o Niall saimos correndo do carro para nós não ficarmos para traz .
Bom, pelo menos nós conseguimos entrar no onibus, todos os minos estavam lá, então pensa na bagunça lá no ‘’fundão’’ do onibus; nós fomos cantando, ai eu sugeri...
Lise: Que tal a gente ‘’brincar’’ de the x busion ?
Zayn: The X Oque ?
Lise: O the x factor no onibus, ai saiu the x busion tendeu ?
Zayn: Aaah, tendeu
Louis: quem vai ser jurado ?
Harry: eu quero cantar na primeira rodada, vamos separar assim, os jurados fica aqui no banco de traz e quem vai cantar fica nos bancos da frente, ok ? . – O Harry foi o ultimo a cantar da 1ª rodada, e ele cantou Isn’t she lovely - .
Assim a primeira rodada passou , a segunda também e eu fui a ultima a cantar, quando eu cantei todos aplaudiram, eu cantei Forever is Over- saturdays, quando  eu fui cantar os jurados eram: Harry, Carly, Liam, Niall e Zayn  o Louis iria cantar depois de mim, e ele me ajudou cantando junto comigo This is Me (sim, é a do Camp Rock !) ... Eu ganhei em segundo lugar, o que deixou a Kariny com raiva (ela ficou bufando), quem ganhou em primeiro foi o Harry e em terceiro o Carlos (irmão da Carly)...
    ~~ Lise P.O.Vs ON ~~
Bom eu vou confessar pra voceis que a Kariny meio que tinha inveja de mim ou sei lá, porque
1º: ela me olha meio torto ; 
2º: Ela gosta do Niall ;
3º: Ela é patricinha folgada, que tando bom pra ela ta bom pra todo mundo .. 
Peraê .. Ela gosta do Niall .. É isso, por isso que ela não gosta de mim, ciumes de mim com o Niall, Mais eu não vou parar de falar com ele por causa de uma Patricinha, loirinha, chatinha que tem ciumes de mim com o Niall, e se ela acha que vai me afastar do Niall ela ta bem enganada, e se ela fazer alguma coisa eu juro que ... – Niall me Interrompeu me chamando –
Niall : Lise? – disse olhando pra mim, que estava LITERALMENTE ‘’em outro mundo’’ –
Lise: é, oi , que foi, fala .. – ele deu risada do meu desespero/susto -
Niall: Voce não vai vim ?
Lise: éer, eu , é ir pra onde ?
Niall: Uau, vc estava mesmo desligada do mundo
Lise: Niall ! – fiz uma carinha de tipo com vergonha ! – 
Niall: Ain, tava brincando, mais tem certeza que vc não vai vim ser jurada da segunda temporada ?
Lise: Ah ta, - ri - , to vendo que vcs gostaram mesmo da brincadeira ! – Niall riu depois assentiu –
Niall: Voce vai vim ou vou ter que te pegar no colo ?
Lise: Ah, Niall sabe, é que eu sei que se eu cantar eu vou ganhar de novo, então, eu vou ser só jurada, ta ?, mais só pra dar chances aos outros que não ganharam !  - Niall riu debochando e disse –, mais eu só vou se eu for jurada em todas as fases
Niall: Ta Ok .. Senhora convencida, Vamos ?
Lise: Vamos ..
Chegamos no Fundão e o Niall logo avisou oque eu tinha dito e ele ainda disse que eu iria ser a única mulher a ser jurada, e a Kariny fechou a cara e disse pro Harry ..
Kariny: Mais Harry, vc falou que eu ia ser a única jurada, não ela !
Harry:Eu não disse nada disso, eu disse que ia ver se voce iria ser a jurada, ai o Niall falou aquilo, posso fazer nada não ! – Kariny fechou a cara e desceu do Ônibus marchando ... –
--------------------------------------------------
           To Be Continued *-*

Gente, desculpa por não ter postado, foi o contra-tempo, mais se hoje não tiver aula, eu faço maratona ok ? 
Malikisses &&* Horanhugs
~ Little Minaj *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário