terça-feira, 2 de julho de 2013

Fanfic : Gotta be You Cap. 1

Começou tudo com uma S-U-P-E-R Amiga do Harry, o nome dessa garota é Ana Alice , mais todos chamam ela de Lise; ela estava namorando com o Niall , e o Harry tinha ciumes dos dois junto.
Harry: Lise ?
Lise:Oii Hazza
Harry: posso te falar uma coisa?
Lise: Fala
Harry: Eu tenho ciúmes de vc com o Niall – Disse pausadamente - .
Lise: Pooow’ Hazza , Porque ? , não precisa ficar assim, eu NUNCA vou te esquecer Hazza- disse indo abraçar ele-
Harry : Será? – Harry disse com uma cara de ciúmes –
Lise: Não Harry , Não , Pode  ficar tranquilo – Disse olhando nos olhos dele - 
Harry: Okay então eu vou confiar em vc .
Lise: ta Harry ... – Disse fazendo careta – É melhor eu ir , já está ficando tarde – Eu estava no “Apê” do Harry e do Luis , e falando no Louis ele tinha saido - .
Harry: Ok , queer que eu te levo para o hotel ?
Lise: Não precisa não Hazza , aliaz vc esta só de samba canção – disse olhando para ele rindo -  e tambem eu vou com o meu carro .
Harry : Ah , é , desculpa , - Disse o Harry meio sem jeito, por está só de samba canção – tá ok então
Lise : Então Tchau – disse indo em direção a porta - .
Harry: Ah , deixa que eu abro a porta – Disse colocando a calça e com uma blusa pendurada no pescoço – Então , eu te levo até o carro ...
Ok , Vamos ?
Harry : Vamos ! – disse fechando a porta do apartamento e colocando a blusa –
Lise: Harry ? - Disse rindo e em direção ao elevador-
Harry: Oi Lise ...
Lise: Sua Blusa está ao contrario -  Disse Rindo –
Harry : OMJ – Disse tirando a blusa –
 ~~ Chegando no estacionamento ~~
O Harry me deu um beijo na bochecha  e um abraço beeeeem apertado...
 Ele abriu a porta do seu carro para voçe entrar –como sempre –e voçe entrou e logo  abaixou o vidro do carro e mandou um beijo para o Harry. Chegando no hotel viu que já era 1:30am e foi direto para o banho , e colocou um pijama ( esse : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87119965&.locale=pt-br ) deitou e logo dormiu , pois estava cansada e no outro dia teria que  ir a escola (ois tinha prova de Português e não poderia perder) .

     //Adm: ~ Little Minaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário