domingo, 28 de julho de 2013

Love Eternally. Apresentação

Ola Meu nome e Cloe Malik, Tenho 15 e sou irmã de Zayn Malik,eu moro em Londres com ele mais sou um pouco afastada deles por conta dos seus amigos. Louis, Niall , Harry,Liam não sou muito amiga deles. Pq?? Eles vivem me chamando de Pirralha, vivem me descriminando. Eles tem uma banda vc deve saber, eu não gosto muito disse Zayn não fica comigo so dar atenção ao Amigos. Minha vida não faz o mero sentindo, minhas melhores amigas são Perrie Namorada de Zayn e Els Namorado de Louis. Eu moro com Zayn pq sou irmã dele por parte de pai e não faço a minima questão de morar com a mãe de Zayn. Eu sou apenas um garota normal... Ops: Mentira Eu sou Uma Malik então não sou normal, na escola as pessoas só querem ser minhas amigas pra conhecer Zayn. Então por esse motivo eu fingo ser invisível e não falo com ninguém so uma nerd mais ninguém se atreve a mexer comigo pq?? Zayn Malik só por isso, deve perceber que não sou muito feliz pois é, vc ira acompanhar a vida de uma das garotas mais sortudas do planeta... Sqn, Eu Cloe Malik A futura senhora Horan!!!!

PotatoDoNiall
------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário