segunda-feira, 29 de julho de 2013

Love Eternally Parte 3

C: Para de fumar por favor!

Essas foram as minhas breves palavras logo depois desabei a chorar. Zayn se virou pra mim seu rosto estava vermelho, ele estava com a expressão triste. Ele apenas disse:

Z: E Bem difícil quando se a vida não vai bem! http://25.media.tumblr.com/10bad22c45ded084318080241cd2c50a/tumblr_mnmvz5HQId1s3nqcvo1_500.gif

C: Como assim não vai bem?? Zayn você e famoso, você tem varias pessoas que te amam la fora. Sua vida e perfeita! ~ disse sentando do seu lado~

Z: Você Cloe, você nessa vida e a coisa mais importante pra mim, vc e minha irmanzinha mais eu não te dou a minima atenção! http://dc431.4shared.com/img/yWSNG0i9/s3/homem_chorando.gif

C: Zayn mesmo que isso doa em mim, eu só digo pra você viver sua vida. Eu só atrapalho eu não devia ter aceitado vim morar com você, eu so faço você se destruir! ~ disse chorando~

Z: Como assim?? Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida Cloe eu que não sei dar valor a irmã que tenho! ~ disse chorando~

C: Zayn eu não sei oque dizer! ~ disse chorando~

Depois de uns minutos em silencio, Zayn apenas pronunciou!

Z: Apenas me perdoe por esse tempo não ter prestado atenção em você, por ter te deixado de lado eu não queria. Eu so quero que você saiba que eu Te Amo, você e minha irmanzinha e nada nem ninguém vai me separar de você. E que daqui a diante vou me preocupar com você! ~ disse segurando minhas mão~

Eu não disse nada apenas o abracei forte: http://24.media.tumblr.com/tumblr_marh3k9NbI1rtqvloo1_500.gif

Sussurrei em seus ouvidos " Eu Te Amo irmão Perfeito" Pude sentir ele sorrir ao ouvir minhas palavras doces e sinceras. Depois do momento Melação de irmão nos fomos pra sala os meninos jogavam vídeo game animadamente. Zayn foi ate o sofá e começou a brincar com os meninos, soltei um suspiro ao ver eles felizes, rindo,brincando, gargalhando foi como se tivesse lembrado da minha vida passada. Meu pai, meus amigos, minha família. Senti meu rosto molhar, deslizei minha mão sobre meu rosto: http://24.media.tumblr.com/tumblr_m632paKZjJ1r1gs2ao1_500.gif

~ Pov Niall~

Eu estava na sala com Os meninos, mais senti fome oque e normal. Fui ate a cozinha e fiz um ranguinho, depois me dirigir ate a sala, mais no caminho pude perceber que Cloe ficou parada olhando os Meninos. Ela passou a mão pelo rosto pude perceber ela estava chorando. Fiquei me perguntando oque sera que aconteceu? Decidi pergunta mais não ali, peguei ela pelo braço e a puxei pra fora trancando a porta. Ela meio que ficou assustada.

C: Garota se ta louco? ~ela disse irritada~

~ Pov Cloe~

Eu chorava, fui puxada por alguém pra fora da sala indo ate a varando. Quando percebo e o Idiota do Niall. Eu nem percebi que ele saiu da sala.

C: Garoto se ficou louco?? ~ disse nervosa~

N: ....

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

#PotatoDoNiall



Nenhum comentário:

Postar um comentário