terça-feira, 6 de agosto de 2013

Cap. 6 Gotta Be You


Lise: 3ªA .. – Sorte a minha eu pensei-
Niall: Bom, Chegamos-disse abrindo a porta pra mim – Vamos rapido antes que alguma Crazy Mofos nos veja (CrazyMofos=Fãns!)né- disse estendendo a mão para me ajudar a ir mais de pressa-
Lise: Vamos – segurei na mão dele e fomos mais rapido-
Quando nós chegamos lá ...
Niall:Eaê Galera !
O pessoal:Heey Niall
Niall: Galera,essa é a Lise,Minha AMIGA,para deixar bem claro para todos –Disse  AMIGA com enfase -
Lise:Oi Pessoal !

Todos:Oi Lise.
Niall:Então eu vou te apresentar primeiro o pessoal da sala: Aquele é o Petter – eu fui falando Oi para todos que o Nini me apresentava-,Mary,Katriny,Kariny(são irmãs {Nojentas , eca} gemeas que não foram com a minha cara), Carly, Carlos(irmãos), João,Jully, John,Anne,Cris,Alanny... – ele apresentou todos que estava na mesa e depois foi se arrumar,pois eles já iriam cantar-
Quando os minos sairam eu fiquei com o pessoal que estava na mesa... Quando os minos subiram no palco pensa no que aconteçeu,- gritaria,pulação,chororô,e enfim e blábláblá...- , e o Niall não desgrudava os olhos de mim, que estava dançando com o Petter,ai no meio do show,tipo,do nada mesmo, o Niall falou...
--------------------------------------------------------------------------------------------
  ta ai o cap. 6 , demorei mais postei , Rs' :)

Malikisses
ADM : ~ Little Minaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário