segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Love Eternally 4

Love Eternally 4

Fiquei super irritada com Niall porque ele me puxou!

N: Calma Esquentadinha, eu queria pergunta pq ta chorando? ~ disse preocupado~

C: Porque quer saber? ~ disse confusa~

N: Preocupação talvez! ~ sorriu~

C:Você preocupado comigo? ~ ri~

N: As vezes você e petulante demais. So porque zoo vc não quer dizer que não me preocupo! ~ disse incredulo~

C: Me desculpa e que.... ~ fui imterrompido por Niall~

N: Esquece, agora quem não liga mais sou eu! ~ Disse irritado, enquanto ele saia puxei suas mãos~

C: Calma ai Niall, me desculpa! ~ disse triste~

N: Devia ter pensado Antes! ~ disse soltando minha mão~

Niall saiu da varanda e eu apenas me derramei em lagrimas, nossa como eu fui grossa com ele. Me levantei e fui ate a sala, Os meninos brincavam mais Niall não estava la, subi indo em direção ao seu quarto. E Niall tava sentado na cama com os mãos na cabeça, me perguntei porque daquilo fiquei meio que confusa.
Apenas bati na porta o deixando supreso.

C: Posso entra?? ~ sorri fraco~

N: Não deveria deixar mais entra! ~ disse sem graça~

Me sentei no seu lado e logo me pronunciei.

C: Olha Niall me desculpa mesmo, e que as vezes fico impressionada com o fato de vc se preocuparem comigo! ~ disse triste~

N: Cloe não me importo com que vc acha, eu so queria perguntar porque de vc chorando e vc já vem querer vim derramar suas decepções no meu ombro eu tenho mais oque fazer né! ~ disse irritado~

Eu não acredito que ele tava falando aquilo, como ele pode?? Logo disse com raiva...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

#PotatoDoNiall





Nenhum comentário:

Postar um comentário