domingo, 4 de agosto de 2013

Maratona sem limites 1/??

 (essa fotto é my Life, ela ta no meu tema do google chrome *--*)
Por mais que ninguem tenha comentado, eu vou postara uma do Nini (Niall) Ok ?

Você vê as crianças menores brincando em um parque,então se lembra de sua infância.
FLASH BACK ON.
- Bo-bo-na, bo-bo-na -Fala um garoto de cabelos loiros,e pega a sua boneca da sua mão.
-Para Niall,devolve minha boneca-Você fala.Ele não te devolve e você com raiva sai correndo atrás dele.Logo percebe que você
não pode alcança-lo, então você senta no chão e começa a chorar.
- O que foi SEUNOME ?-Fala Liam sentado com você no chão.
- O Niall pegou minha boneca e me chamou de bobo-na.
-Calma ai que eu vou bater nele.
FLASH BACH OFF.
Você de repente sente alguém te abraçando por trás,quando você olha,é Niall.
-O que foi SEUNOME?-Fala ele te abraçando.
-Estava lembrando daquele dia que você pegou minha boneca e me chamou de bo-bo-na,ai o Liam falou que ia te bater.
-Ele ainda me bate,por não falar para a garota que gosto, que amo ela.
-E quem é essa sortuda?-Fala você curiosa.
-Você SEUNOME.
Então ele te beija,tira um anel do bolso e pergunta:
-Quer namorar comigo?
                                                          (se quiserem segunda pate comente !)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ooooooooooooooooi geeeeeeeeeentte liiiiiiiiiiinda , tudo bem ? , então esse mini ai eu peguei de uma page/facebook (NOME: 1D IMAGINES BRASIL ) então, ela não tem segunda parte, mais eu estou querendo fazer (hihi) *-* então comentem ai , pra mim saber se vcs vão querer ! *-* . 

ADM : ~ Little Minaj *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário