terça-feira, 1 de outubro de 2013

Love Eternally Parte 4

Love Eternally Parte 4
 
~ Cloe~
 
C: Garoto oque foi? ~ limpei a lagrimas~
N: Porque vc ta chorando? ~ ele fez uma expressão preocupada~
C: Ihh agora veio dar uma de meu pai? ~ ironizei~
N: Eii eu me preocupo com você! ~ passou a mão em meu rosto~
 
Soltei um risinho debochado e me levantei peguei sua mão no geste carinho e disse:
 
Y: Querido eu não preciso de gente sentindo pena de mim! ~ soltei a mão dele de um jeito bruto~
 
 
Tentei me debater pra sair de seus braços, mais ele era mais forte que eu. Acabei em entregando, caminhei minha mão ate sua nuca e acariciei ela. Ele apertou minha cintura contra ele e ele me beijava com vontade. Eu não sabia distinguir aquele sentimento, sempre tive uma queda pelo Niall mais nunca pensei que ele me beijaria. Eu estava tão confusa naquele momento, ouvi a voz de Zayn . Puta merda pegou a gente no flaga:
 
Z: Eiii oque e isso? ~ riu~
 
Nos soltamos e nos entre olhamos. Engoli seco oque eu ia falar pra ele, cara eu sei que ele e meu irmão mais sei la cara. Antes de dizer alguma coisa sai correndo, passei pela escada e os meninos me olharam e ouvi Niall chamar pelo meu nome, subi pro quarto e bati a porta com força e me abaixei chorando:   http://24.media.tumblr.com/tumblr_lq3a46s1Md1qjcbiwo1_500.gif 
 
Porque ele fez aquilo, eu não queria sofre , não queria passar por tudo aquilo de novo. Chorar, eu nunca me deixei levar a nenhum deles. Aquela boca macia, aquelas mãos em minha cintura, eu queria tanto poder senti-lo novamente.... Não, Cloe presta atenção esquece ele, oque ta acontecendo comigo? eu sempre guardei esse sentimento aqui dentro, porque eu quero poder dizer isso a ele ou ate mesmo mostrar! Me levantei limpei minhas lagrimas e fui em direção ao banheiro me olhando no espelho. Meus olhos estavam enchados, meus cabelos bagunçados, meu batom borado. Passei a mão na boca e fechei meus olhos sentindo sua boca tocando novamente na minha,para para Cloe esquece ele, esquece o beijo... Me despi e tomei um banho gelado , me sentei no chão e deixei a agua cair sobre mim. Lembro do Dia em que conheci Niall:
 
~ FlasheBack~
 
Z:  Mana esses aqui são meus amigos Niall, Liam,Louis e Harry eles também são da banda! ~ sorriu~
C: Oii meninos sou a Cloe! ~ sorri~
N: Essa e sua irmã? Quantos anos? ~ sorriu safado~
 
Percebi as más intenções dele em mim, afffs idiota!
 
C: 14 porque? ~ olhei confuso~
 
Os meninos riram menos Zayn e logo eu disse:
 
 
Sai andando e subi por meu quarto!
 
~ FlasheBackOff~
 
Deixei lagrimas cair ao lembra do jeito fútil de Niall, ele sempre foi tão idiota e eu aqui me borando por ele. Me levantei revoltada e sai do box e me sequei . Me sentei em cima da cama ainda enrolada na toalha.
Não vou ser mais aquela menina sensível que chora por tudo, ta na hora de mudar de fazer diferente eu sou Cloe Malik eu posso tudo, eu consigo tudo a hora que quiser. Botei uma calça rasgada, uma salto preto, uma blusa pequena e um coleto e sequei meus cabelos e botei um chapéu: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_346/set?id=98418789#fans tava na hora de mudar. Eu vou fazer 16 anos não vou ser mais criticada e sim desejada. Peguei meu celular e peguei minha bolsa. Abri a porta e desci, os meninos estavam conversando na sala, eles me fitaram e não disse nada e nem eles. Antes de eu sair na porta, Zayn chegou perto de mim e me deu um beijo na bochecha: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjXfPut0pgE-YtxoZ1nsBc5M68CsZrCSjNTRqI-apv_L1vliT64JtN_B1hBYTXf9aCst7Rog1Md-35s6JYRT3g1Q1MgkxD9_SeBZOkar6_v09YRHnIeXdpEkLuMhVk5Yho__ueAkosfMpA/s400/tumblr_ljpgtwrZEM1qj06a6o1_500.gif 
 
Sai sem dizer e fazer nada, bati a porta e sai em direção ao Nando´s, me sentei la e meu celular apitou e quando fui ver uma mensagem de Zayn:
 
" Eii meu amor precisamos conversar, não demore ta por favor. Te Amo" xxx Zayn
 
Sorri ao ver a mensagem, porque tão fofo?
 
Respondi : " Ta bom Meu anjoo, Também Te Amo" xxx Cloe
 
Depois de um tempo o garçom chegou, ele era alto, cabelos pretos, olhos negros ele tinha aparência de uns 25 anos. Ele me atendeu de um jeito simpático:
 
G: oque deseja senhorita? ~ sorriu~
C: Huum, por favor um suco de maracujá e um sanduiche simples! ~ sorri~
G: Ta bom, anotado! ~ ele sorriu e saiu~
 
Fiquei olhando pela janela e vi 3 meninas passarem por la, olhei diretamente em seus rostos e vi que era Perrie, Els e Dani. Mandei uma mensagem:
 
" Meninas Nando´s po favor agora, to aqui" xxx Cloe
 
Eles saíram correndo e entraram e logo corri pra abraça-las: http://media.tumblr.com/tumblr_lk4qgwpr2h1qdfxye.gif 
 
Nos sentamos e meu lanche logo chegou e as meninas fizeram os pedidos:
 
C: meninas preciso da ajuda de vcs! ~ abaixei a cabeça~
P: Eii oque foi? ~ se preocupou~
C: È que..... Eu to gostando de um cara so que ele e meio mais velho sabe e....
D: Amiga não enrola! ~ riu~
E: Fala logo amiga! ~ segurou minha mão~
C: E que.... ah gente esquece! ~ ri~
P: E ele não é!
D: Amiga serio logo ele! ~ fez cara de decepção~
 
Respirei fundo e abaixei minha cabeça: http://27.media.tumblr.com/tumblr_lka06qxDCk1qe9nabo1_500.gif 
 
C: Meninas eu sei que e ridículo mais.... sei la eu sempre fui apaixonada por ele! ~ fiquei sem graça~
E: mais logo o Niall? ~ rimos~
N: oque que tem eu?
 
Naquele momento eu gelei puta merda oque íamos falar.....
 
 
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
GENTE DESCULPA A DEMORA TA BOM, MAIS AGORA VOU PORTAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL!
 
#PotatoDoNiall
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário