quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Cap. 8 Fic Gotta Be You

(Em love com essa foto!)
-------------------------------
Logo quando chego no meu apartamento eu vou tirar a maquiagem para dormir,pois estava consada ... De manhã, quando o despertador do meu celular toca, levanto e vou tomar banho para ir a tal excurssão. Eu ia com o Niall então eu me arrumei rapidinho(coloquei essa roupa)e mandei um sms pro Niall para ver oque ele estava fazendo.. A resposta voçeis já sabem..

               ~ SMS On ~
L:Niall ? Ta acordado? *06:57*
N:Oi Princess!, estou sim =) *06:57*
L:ta fazendo oque ? *06:58*
N:Adivinha... Batendo uma Xêpa...Rs’ *06:58*
L:O-M-J.. Menino vc come demais e é esse palito o.O *06:59*
N:kkkk’ nem como tanto assim... Sou demais hehe kkk’ *06:59*
L:Ôôh senhor demais que horas que  vc vaisair? *07:00*
N:Ah, Sei lá, lá pras 07:30,porai... *07:00*
L:quando vc tiver saindo me manda um sms Okay ? *07:01*
N:Okay princess ♥  *07:01*
                 ~ SMS Off~
Passou uns 15 a 20 minutos e o Niall manda um sms dizendo que já vai.Eu fiquei esperando ele no Hall de entrada até ele sair,eu saí era umas 07:25,porai,ele saiu umas 07:27/28 porai. Eu perguntei:
Lise:a Excurssão vai ser para a onde ?- entrando no carro -
Niall:Não falaram aonde era, só falaram que teria algo a ver com musica,então eu vim porque eu amo musica – disse entrando no carro e ligando o mesmo-
Lise:Ah,entendi... – disse colocando o cinto de segurança-.

Até  que o Niall chega perto de mim (fazendo um friozinho percorrer por todo o meu corpo). Ai o Niall chega mais perto,e ...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom Gente é isso :)
Até Logo menos 
Malikisses
ADM :  ~  Little Minaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário