terça-feira, 1 de outubro de 2013

Mine Imagine1D

Voce e melhor amiga de Zayn Malik mais e apaixona po r ele desde o dia que conheceu ele mais ele nao sabe pq voce nunca contou tinha medo de ele nao gostar de voce, voce estava em casa quando recebe uma mensagem do Zayn:

Mensagem: " Oi pequena vem aqui em casa hoje ta todo mundo aqui, vem mo tempao que voce nao vem aqui ta bjs te amo linda! ...
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Zazza!

respondi: " Ta meu anjo to indo so vou tomar banho tb te amo bjs! xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx (s/n)

depois que voce responde foi tomar banho, tomo e botei minha roupa: http://www.polyvore.com/sem_título_97/set?id=75802587 desci peguei a chave do carro e fui cheagando la falei com todo muno a festa foi otima depois td mundo foi embora e Zazza pediu pra mim Ficar entao fiquei tomei um banho e botei uma blusa de Zayn e desci ele estava com um filme e com Pipoca e refri!

Conversa on

V: uiui adorei ! ~ zuei~

Z: kkkkkkkkk vem logo pekena!

sentei do lado dele e ele me abraçou eu fiquei arepiada entao ele começou a falar:

Z: Sabia que eu adoro quando estou com vc, vc me faz feliz, me faz sorrir quando estou triste, ainda bem que vc e minha amiga!

V: owwwwwt meu princepe vc tb me faz bem adoro ficar com vc! ~ corei~

Z; se eu fizer uma coisa vc nao briga comigo?

V; depende mais nao!

Z: entao ta!

ele foi se aproximando e acabou me beijando apaixonadamente, foi um beijo doce, calmo, e quente ao mesmo tempo foi assim: http://24.media.tumblr.com/7a4bd596f4e919ae9d8ffd1f0f3d7ef4/tumblr_mj1s7g3uMU1qk1245o1_500.gif
entao eu disse:

V; pensei que ia ter que esperar mais!

Z: eu te amo sempre queria ser mais que um amigo!

V: awwt que bom pq eu tb te amo voce e a unica coisa que me faz sorrir!

Z: Quer namorar comigo? quer ser minha?

V: e claro e claro e o que eu mais quero!

beijei ele:
http://25.media.tumblr.com/da788e11d4edb2cd0325f262a88205b9/tumblr_mj40b5WOuv1ru8dbxo1_500.gif

nos tivemos uma noite otima se passaram 2 anos de namora entao ele me pediu em casamento eu aceitei e vivemos felizes!
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Gostaram??
 
#PotatoDoNiall

Nenhum comentário:

Postar um comentário